domingo, 6 de novembro de 2011

Lulinda, minha bruxinha do bem!

Olha aí a minha Lulinda, minha bruxinha do bem!
 
Para comemorar o Dia das Bruxas na escola ela me intimou a fazer a fantasia e eu, pra variar, fui conferir minhas habilidades na costura. Tadinha de mim, com linha e agulha só consegui boas espetadas nos dedos e pasmém, uma na língua; mas acho que essa foi de falar demais.

Bom, vamos ao modelito que a Lulinda "estilista" me encomendou:
Usei um tomara que caia branco que reciclei, customizando com cetim bordô, renda preta nas alças e na cintura. Um trançado com fita preta e para finalizar a saia em camadas pespontadas. Meia preta rendada. Pulseira feita com tule lilás e decorada com glitter perolizado e claro, chapéu de bruxa!

Esmalte roxo metálico sobre preto cintilante, batom roxo, sombra grafite.
A maquiagem ela mesma fez. Ui, esse olhar tá me assustando.

Missão cumprida.
A festa foi um sucesso, rolou muitas brincadeiras, travessuras e gostosuras e no desfile de fantasias a minha Lulinda ganhou em 1º lugar. Olha só o prêmio: uma abóbora cheia de pirulitos 3D que pelo visto estava muito bom porque o pote já está vazio.

 
E ninguém vai perguntar cadê os origamis?!!
Então, depois de muitas espetadas, meus dedinhos ficaram descansando e os origamis ficam para o próximo post.


"Desejo que toda a magia do mundo encante seu coração e que dele brotem somente poções de alegria, amor e gratidão".

                                                       





2 comentários:

  1. Ficou lindoo MÁ..

    Bju Lúh

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Adorei! Ficou lindo!gostei da criatividade
    As duas estão de parabéns !!!

    Beijos
    Maria Yamahista

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...