sábado, 7 de janeiro de 2012

Compartilhando Sonhos com Origami

Um lembrancinha de casamento especial é aquela que expressa a emoção de um momento tão sonhado e, por fim, realizado.

Quando minha filha foi escolhida para ser a florista do casamento de uma professora da catequese, fiquei muito feliz porque ela era só sorrisos, alegria e expectativa e pensei ... se a florista estava assim, imagina a noiva.

Então a lembrancinha tinha que ser muito especial mesmo porque os noivos queriam dividir essa felicidade com todos os amigos e parentes.
Sugeri o origami e dei algumas opções que ela adorou mas qual?!! Amostra vai, trocamos algumas idéias, ela trouxe algumas frases para colocar no cartãozinho e depois de muito escolher, o coração falou mais alto e um trechinho da música preferida dos dois foi escolhida.

E qual foi o origami?

Ah, ela escolheu um mini móbile de tsuru com toda a simbologia que ele tem (Boa sorte, felicidade, paz e harmonia, saúde, longevidade) para compartilhar, carinhosamente, todos esses desejos com as pessoas queridas.



Essa última foto ficou perfeita... emocionei.. representou esse sonho realizado!

As duas cestas que tivemos que repor, afinal foram 200 lembrancinhas!!!


Etapas da produção!

Papéis especiais da Operação Papel: da linha Metalizados usei o "Stardream Amethist" (lilás) 120g e "Stardual Opal Cooper" 120g (dupla face perolado) e da linha Nacional usei Color Plus Pequim (vermelho) 80g e da Canson eu usei o "Amarelo Ouro"  e "Cinza Metálico" 120g 
da linha Vivaldi.


A florista!

"Paty, querida, que o amor de vocês continue a crescer e que essa canção seja repleta de bençãos"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...