segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minhas Artes

Então, como vão?!!

Agradeço ao Universo por poder exercer o meu dom e venho compartilhar com vocês de todas as minhas aventuras no mundo das artes; pena que não tenha fotografado todas para mostrar.
Quando criamos um projeto temos naquele momento um desafio que nos instiga a querer fazer o melhor e mostrar o resultado como um "presente de luz" que acontece sempre, quando colocamos o nosso coração naquilo que estamos fazendo.
Poder compartilhar e oferecer esse "presente de luz" é uma benção, com certeza!

Abaixo algumas das minhas arteirices!!!

Brotos de rúcula germinando em uma revista!



Tulipas coloridas e perfumadas em orinuno

 Caixinha e flor em origami


Chaveiros em origami


Pintura em parede da Hello Kitty 


Pisca-pisca de flores em origami


Mandala Rosa e tulipas em origami




Cupcakes - Arte que durou pouco, muito pouco, kkkkkk

Desejo uma ótima semana pra vocês ainda com gostinho de chocolate, uma doçura de arte! 





2 comentários:

  1. Bonitos trabalhos!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso esteja usando verificação de palavras sugiro que retire pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso!!!Desculpa a invasão.
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zilda!
    Fique a vontade no meu cantinho.
    Também concordo em retirar essa verificação de palavras; além de se perder tempo, desestimula alguém que está super a fim de comentar e acaba desistindo. Aconteceu comigo várias vezes e tem gente que nem sabe que tem. Eu, quando descobri, retirei logo. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...