sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio de Aniversário

Oi, pessoal! 

Aqui estou para divulgar as 03 ganhadoras do Sorteio de aniversário do blog.

Gente já estava ansiosa, torcendo para cada uma que deixava ali o seu comentário com o desejo de receber um mimo. 

Para mim que estou há tão pouco tempo nesse mundinho da blogosfera é muito gratificante receber o carinho de vocês. Muito obrigada!

Mas para acabar com a curiosidade, vamos ao que interessa:


1º PRESENTE - UM CRISTAL DE QUARTZO foi para: Rosa KLJ (Kátia da Macrotec) - ela queria os três e acabou ganhando um; sortuda!!!




2º PRESENTE - UM ORIGAMI (ENFEITE) foi para: Jaqueline Esteves do blog Amor Dobrado (nossa, convidei ela pelo Face acho que foi no último dia, parabéns!) - aguardando seu endereço!!!



3º PRESENTE - AROMATIZADOR DE AMBIENTE foi para: Cida (Maria Aparecida Justino) Aroma escolhido: Alecrim - essa amiga tentou postar o comentário no blog e não conseguia, já ia desistindo e olha só a surpresa!!!



Como eu havia prometido 03 presentes, para  facilitar o Sorteio, eu organizei em 3 categorias (CRISTAL, ORIGAMI E AROMATIZADOR) na ordem de chegada das inscrições.

Usei o Sorteador.com.br pois me pareceu mais simples e como foi o meu 1º sorteio, não quis complicar mesmo porque ainda não tenho prática nesses programas, rs, rs.

Os números gerados foram pela sequência dos presentes: (Cristal, Origami e Aromatizador).

Para as ganhadoras: desejo que esse mimo possa encantar seu coração assim como encantou o meu. 

Para os que participaram: agradeço e espero que voltem pois esse foi só o 1º de muitos. 

Participantes:

CRISTAL
1. Luciana (Macrotec)
2. Rosa KLJ (Kátia/Macrotec)
3. Origami e Arte
4. Ponto da Lulu (Luiza)
5.Fátima Sá
6. Fátima Urzedo
7. Maria Yamashita
8. Maria Susana Dieter

ORIGAMI
1. Jaqueline Esteves 
2. Veena Mukti
3. Cristiane Oliveira

AROMATIZADOR
1. Rhandra Taysk
2. Silvana Haddad
3. Edna Machida
4. Elza (Macrotec)
5. Isa Klein
6. Luciana Severo
7. Marília Medeiros
8. Izabella Medeiros
9. Ivany Silva
10. Cida (Maria Aparecida Justino)
11. Susie (loja de artesanatos em Cotia)


Bom, no próximo post eu mostro as fotos de todos os mimos porque agora vou dormir, já é madrugada. Bons sonhos!


                                                       

                 Namastê!
                                                           




Um comentário:

  1. PARABÉNS as ganhadoras e também á você que teve a genial ideia de idealizar o sorteio.
    Sou fã dos sorteios, acho uma forma legal de interação entre os blogs.
    Agora, é esperar pelo próximo (rsrsrsrs).
    Um lindo fim-de-semana á todos os blogueiros.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...